qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Invasão de preferencial provoca acidente na região central de Livramento

A tarde desta segunda-feira (8), foi marcada por um acidente de trânsito nas esquina entre as ruas Barão do Triunfo e Salgado Filho, próximo ao Fórum de Livramento. Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, um carro Chevrolet Ônix vermelho, de placas IYX-5359, estava trafegando pela rua Salgado Filho em direção ao centro e ao realizar a conversão para a rua Barão do Triunfo, acabou cortando a frente de uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha, que trafegava no sentindo inverso.

Com a batida, o motociclista sofreu algumas escoriações e foi atendido pelo Samu que se deslocou até o local. O condutor do carro também permaneceu no local prestando socorro. Apesar do impacto o motociclista estava bem,  foi caminhando até a ambulância e encaminhado para o Pronto Atendimento Médico da Santa Casa, para ser avaliado. O registro do feito pela BM e os veículos foram retirados do local. O trânsito já foi normalizado na localidade.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem