sáb, 17 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Bombeiros combatem fogo em entulhos na avenida 24 de Maio

Foto: Lauren Trindade/AP.

O Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta terça-feira (2), para atender uma ocorrência de fogo em entulhos na avenida 24 de Maio, entre a avenida Saldanha da Gama e rua João Manoel.

Segundo as ligações realizadas para o número de emergência 193, um forte estouro se tornou um princípio de incêndio em um corredor, localizado entre uma casa e um estabelecimento comercial. Pela proximidade do 10°BBM em relação ao local da ocorrência, o tempo resposta foi de poucos minutos e em menos de três minutos, o principio de incêndio já estava extinto. As causas da ocorrência está sendo apurada.

Foto Ilustrativa

.Acidente na BR-293 deixa duas mulheres mortas e três homens feridos em estado grave

  Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-293, nas proximidades do trevo da Faxina, em Sant’Ana do Livramento. Um carro Honda CRV, na cor preta, com cinco ocupantes capotou após um possível problema em um dos pneus, que teria causado a perda de controle do veículo por parte do motorista, levando à saída de pista

Vereador busca viabilizar investimentos do Governo para Esporte e Lazer na cidade

  Depois de reunião na Secretaria de Esportes do RS, o vereador Duda Amaral (PP) esteve nesta semana reunido com secretário de Planejamento, Paulo Ricardo Ecoten, e o Procurador Felipe Vaz para tratar de recursos para iluminação e infraestrutura de praças e parques de Sant”Ana do Livramento. A conversa foi uma continuação do trabalho de auxiliar na busca de verbas