A Reportagem do jornal A Plateia foi acionada para comparecer à rua General Joaquim Álvares, no Prado, onde Adão da Silva Villa, morador da localidade, apontou um grande vazamento de água. Segundo Villa, trata-se de um cano que se rompeu.
No local, nota-se uma deformação no solo, muito provavelmente causada pelo trânsito de veículos pela via, e uma importante quantidade de água que emerge do solo. Preocupado, Villa diz que já acionou o Departamento de Água e Esgoto (DAE) diversas vezes para tentar solucionar o problema. “Todos que passam aqui eu aviso. O pessoal que tira a leitura do contador, os que vem fazer reparos nas proximidades, mas ninguém faz nada. Imagina quantos litros já não foram jogados fora”, questionou.
Em contato com a diretora presidente e operacional do DAE, Izabel Alvarez, a Reportagem foi informada de que uma equipe seria deslocada para verificar o problema e providenciar o reparo o mais rápido possível.


Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales
Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con