ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Últimos dias para pagamento do ITPU 2021 com 20% de desconto

Prefeitura Municipal disponibiliza desconto até esta sexta-feira (26)
Secretaria da Fazenda. Divulgação AP

A Prefeitura Municipal informa que esta quinta-feira (25) e sexta-feira (26) são os últimos dias para o pagamento do IPTU com 20% de desconto. O atendimento da Secretaria da Fazenda nestes dois dias será das 7h30min até às 16h30min.

O pagamento ainda pode ser realizado via internet banking, emitindo o boleto de pagamento no site da Prefeitura Municipal www.sdolivramento.com.br.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria da Fazenda, localizada na rua Hugolino Andrade, nº. 433 ou pelo telefone (55)3968-1016.

Informativo Prefeitura Municipal

Resumo de terça-feira – 01/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Policiais querem dinheiro das bets contra o crime   O ESTADO DE S. PAULO – Programas em que o governo mais investe têm baixa eficiência   O GLOBO – Governo investe em discurso de ‘nós contra eles’ e Congresso rebate   FOLHA DE S. PAULO –