sáb, 17 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Outra farmácia foi alvo de arrombamento na semana em Livramento

Mais uma farmácia foi alvo de arrombamento durante a semana em Livramento. Na madrugada desta quinta-feira (25), próximo às 2h45min, dois indivíduos arrombaram e invadiram uma farmácia na rua dos Andradas, próximo a esquina da rua Brigadeiro Canabarro. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima pelo 190 sobre este crime. Os dois homens, identificados como D.D.R e L.M.A.A., destruíram a grade frontal, quebraram a porta de vidro e furtaram a gaveta do caixa, fugindo logo em seguida.

A gaveta do caixa foi localizada na rua Brigadeiro Canabarro próximo a esquina com a rua Rivadavia Corrêa, na calçada, pois foi deixada ali por não ter nenhuma quantia no interior. Os criminosos retornaram para possivelmente realizar outros furtos e no interior do estabelecimento foram abordados pela Brigada Militar. Após contato com o gerente do local foi informado que não havia nenhum valor nos caixas. Os acusados foram presos levados para a Santa Casa realizar os Exames de praxe e levado para registro na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

No inicio da semana outra Farmácia na rua dos Andradas foi arrombada durante a madrugada:

Farmácia na rua dos Andradas é arrombada durante a madrugada

 

 

.Acidente na BR-293 deixa duas mulheres mortas e três homens feridos em estado grave

  Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-293, nas proximidades do trevo da Faxina, em Sant’Ana do Livramento. Um carro Honda CRV, na cor preta, com cinco ocupantes capotou após um possível problema em um dos pneus, que teria causado a perda de controle do veículo por parte do motorista, levando à saída de pista

Vereador busca viabilizar investimentos do Governo para Esporte e Lazer na cidade

  Depois de reunião na Secretaria de Esportes do RS, o vereador Duda Amaral (PP) esteve nesta semana reunido com secretário de Planejamento, Paulo Ricardo Ecoten, e o Procurador Felipe Vaz para tratar de recursos para iluminação e infraestrutura de praças e parques de Sant”Ana do Livramento. A conversa foi uma continuação do trabalho de auxiliar na busca de verbas