qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Segunda dose da vacina CoronaVac começa a ser aplicada em Livramento

As doses disponíveis são para os profissionais da saúde
Foto: Fabian Ribeiro/AP

A partir desta quinta-feira (18), a Secretaria de Saúde começará a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac para os primeiros vacinados da campanha que começou no dia 20 de janeiro. De acordo com o cronograma, a segunda aplicação desta vacina deve ser realizada de 14 a 28 dias, contados a partir da aplicação da primeira dose.

Segundo a coordenadora de Imunização do município, Raquel Levy, o município recebeu 804 imunizantes, para atender completamente o primeiro grupo já vacinado. Os atendimentos estão acontecendo na sede da Vigilância Sanitária e é necessário a apresentação do cartão de vacinação. Até o momento há confirmação de entrega de nova remessa do Ministério da Saúde, para o dia 23 de fevereiro onde iniciará a vacinação de novos grupos.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.