qui, 19 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Livramento chega a 36 óbitos por Covid-19

Paciente estava internado na Santa Casa de Dom Pedrito

Na manhã desta sexta-feira(12) a Prefeitura comunicou o falecimento de um idoso de 77 anos que estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Dom Pedrito, que representa o 36º óbito por Covid-19 no município.

O paciente apresentava comorbidades e faleceu na noite de quinta-feira (11) na Santa Casa de Dom Pedrito, onde estava internado. O mês de fevereiro já contabiliza seis óbitos, só no primeiro dia do mês, foram dois óbitos de pacientes com 75 e 89 anos, ambos apresentavam comorbidades, de acordo com o comunicado.

Atualmente, Livramento conta com 246 casos ativos da doença, nesta quinta-feira foram registrados mais 32 novos casos, sendo 2 já recuperados. O número de casos que estão em análise é de 63 e o total de pessoas recuperados da Covid-19 é 3.330.

Abaixo você confere o comunicado na íntegra:

Temporal causa danos e impacta funcionamento do bloco cirúrgico da Santa Casa de Livramento

  A equipe da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento divulgou, nesta quarta-feira (18), os danos causados pelo forte temporal que atingiu a cidade na última segunda-feira (16). O relato foi feito pela responsável pela instituição, Leda Marisa, que detalhou os principais problemas enfrentados desde então. Segundo Leda, as chuvas intensas, acompanhadas de granizo, provocaram diversos estragos na