qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Influenciadora Digital é presa com 2kg de maconha, notas falsas e carregador de 9mm

Uma influenciadora digital e ex-candidata a vereadora, de iniciais F.J. e seu companheiro foram presos na tarde desta sexta-feira (12), em Sant’Ana do Livramento. A ação foi realizada pela Brigada Militar no apartamento da acusada e no interior foram encontrados dois quilos de maconha, um carregador de pistola .9mm e R$ 4 mil, deste valor, R$900 eram de notas falsas.

O companheiro da influenciadora, um uruguaio de 20 anos, disse aos policiais que era o dono do material ilícito. Os policiais relataram que mesmo com o forte cheiro da droga no interior do apartamento, a acusada disse desconhecer que existia a droga e os outros materiais apreendidos no local e informou que havia emprestado recentemente o local para um amigo.

Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, tendo em vista que as notas falsas configuram um crime federal. Após o registro do fato, ambos serão encaminhados para a Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.