Fiscais da Defesa Civil e da Secretaria da Fazenda de Livramento realizou durante o fim de semana uma intensa fiscalização à denuncias de aglomerações e coibindo locais onde estavam grande concentração de pessoas, por exemplo, a Praça Antônio Tavares.
Ainda no sábado (6), os fiscais percorreram alguns pontos da cidade como Wilson, Simon Bolivar, Centro e Batuva. Alguns desses locais haviam confraternizações que não se enquadravam em aglomerações, já no Batuva havia aproximadamente 10 carros que, ao notar a chegada dos fiscais, se tiraram do local.
Já no domingo, a fiscalização foi mais intensa na avenida João Goulart, onde foram flagrados pontos de aglomeração, comércio de bebidas sem a utilização da máscara e também um restaurante sem o distanciamento estipulado entre as mesas. Os populares que ficaram aglomerados na Praça Antonio Tavares e na BR entre a Manduca Rodrigues e Avenida Tamandaré foram dispersados. Já o estabelecimento onde foi comprovado o não distanciamento entre mesas foi autuado em R$2.425.