ter, 14 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Futuro do concurso público será definido na terça-feira

Secretária Sandra Pontes (Foto: Arquivo-Marcelo Pinto/AP)

A secretária de Educação de Sant’Ana do Livramento, Sandra Pontes, deve anunciar na próxima terça-feira (09), quais são os rumos do concurso público realizado pela pasta no início deste ano. No dia 25 de janeiro, Pontes suspendeu o certame por suspeita de irregularidades na hora da banca Omini analisar os recursos realizados pelos participantes.
Esta foi a última oportunidade dada pelo Executivo para que a empresa responsável pelo concurso realize os reparos de possíveis erros. Para o Município, caso isto não ocorra, há a possibilidade de anulação da prova.
Segundo a secretária, a banca já encaminhou todos os documentos solicitados, que serão analisados pela comissão avaliadora. “Até terça-feira vamos fazer uma entrevista coletiva explicando quais serão os próximos passos”, afirmou.

Rivera celebra la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial

En la jornada de este lunes 13 de octubre se realizó el lanzamiento oficial de la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial. Dicha actividad tuvo lugar en la sala de conferencia de la Intendencia Departamental de Rivera y contó entre otros con la presencia del Intendente Departamental, Contador Richard Sander, el Director General de Tránsito y Transporte, Mauricio González,

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais