qui, 22 de maio de 2025

Variedades Digital | 17 e 18.05.25

PRF apreende mais de 125 mil reais sem comprovação de origem em Sant’Ana do Livramento

O dinheiro estava sendo transportado escondido numa van
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 125 mil reais sem comprovação de origem na tarde deste domingo, 31, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma van com placas de Florianópolis que deixava a cidade pela BR 158. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou mais de 125 mil reais ocultos sob os bancos e em compartimentos no teto.

O condutor da van, um homem de 39 anos, nascido em Dom Pedrito e residente na capital catarinense, não conseguiu comprovar a origem lícita da quantia. O dinheiro foi apreendido e encaminhado ao órgão aduaneiro para a apuração de sua procedência.

Jornales solidarios fue el tema tratado por el intendente de Rivera y el Presidente de Uruguay

El arquitecto José Mazzoni mantuvo una reunión de trabajo con el Profesor Yamandú Orsi El intendente de Rivera, Arquitecto José Mazzoni, participó de una delegación del Congreso de Intendentes que se reunió con el Presidente de la República, Yamandú Orsi, y el director de la Oficina de Planeamiento y Presupuesto (OPP), Rodrigo Arim, en la Torre Ejecutiva de la ciudad

Zucco reúne prefeitos para discutir pauta municipalista

  O deputado federal Zucco (PL-RS) esteve reunido nesta quarta-feira (21), em Brasília, com prefeitos gaúchos durante a tradicional Marcha dos Prefeitos, evento que reúne gestores municipais de todo o país na Capital Federal. Ao lado do presidente estadual do PL, deputado federal Giovani Cherini, Zucco recebeu os pleitos e as demandas dos municípios do Rio Grande do Sul, reforçando