qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Traficante é presa com drogas e R$ 4 mil em notas falsas na Nova Livramento

Mulher de 18 anos foi presa no Bairro Nova Livramento

A Força Tática da Brigada Militar realizou a prisão de uma jovem de 18 anos por tráfico de drogas e posse de notas falsas de real no bairro Nova Livramento. Com a mulher foi localizado aproximadamente 250 gramas de maconha, pedras de crack para fracionar, cartelas de drogas sintéticas e dinheiro trocado. Além deste valor, foi localizado cerca de R$ 4 mil em notas falsas de 100 reais.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e também por posse de notas falsas. A jovem foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa para realizar os exames de praxe e posteriormente levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato.

Falsificar, fabricar ou alterar moeda metálica ou papel moeda de curso legal no país ou no estrangeiro é crime previsto no artigo 289 do Código Penal. Com pena prevista de seis meses a dois anos e multa, quem a recebe e a mantém em circulação, repassando a outros.

Texto e fotos: João Victor Montoli

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.