A família de Layssa da Silva Gomes, de 22 anos, passou a virada de ano com o sentimento de tristeza. A jovem faleceu no dia 30 de janeiro após complicações em uma cesariana. Segundo a família, um erro médico acabou custando a vida de Layssa, pois o médico de plantão no momento rompeu uma artéria na hora do procedimento provocando uma hemorragia. Ela chegou a passar por uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu. A família realizou um Boletim de Ocorrências e aguarda o laudo da perícia que levará, aproximadamente, 40 dias para, dependendo do resultado, entrar judicialmente contra os responsáveis.
A filha, Agatha, está bem e recebe os cuidados dos familiares. Os santanenses ajudaram a família após diversas correntes circularem nas redes sociais que recebeu auxílio com leite especial, fraldas e outros utensílios para a recém-nascida. Os familiares agradeceram os presentes e o carinho mostrado pelos santanenses neste momento difícil. O bebê está com os responsáveis na rua Demétrio Ribeiro 84, a família disponibiliza um telefone para contato (55) 98452-1903, Mirta.
A reportagem buscou o contraponto com a Santa Casa de Misericórdia, através de seus administradores, porém foi informado que os mesmos não estavam disponíveis no momento para comentar sobre o caso.


“Trabalho é o que me ajuda”: aos 72 anos, João Alves segue firme como cuidador de carros no Centro
Mesmo diante das dificuldades, ele não perde a esperança de conquistar seu maior sonho: uma casa própria.