sáb, 12 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

CRPO -FO recebe reforço no policiamento ostensivo

Nesta segunda-feira (04/01) apresentaram-se na sede do Comando Regional da Fronteira Oeste (CRPO FO) em Santana do Livramento, 57  policiais militares oriundos do último curso de Formação de Soldados da Brigada Militar que optaram pela região na escolha da classificação.

Os novos integrantes da Corporação foram recepcionados pela Major Karla de Moura Incerti, responsável pela seção de efetivo do Comando que passou algumas orientações. Os Militares que optaram pela classificação no 6ºBPCHoq com sede em Uruguaiana  ficarão a disposição do 2º Regimento de Polícia Montada (2ºRPMon) e serão empregados no policiamento ostensivo em Santana do Livramento, até a prova de seleção para o ingresso no Batalhão de Choque que será criado em Uruguaiana.

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”