sex, 24 de outubro de 2025

Mulheres são presas por tráfico de drogas na rua dos Andradas

Imagem Ilustrativa

A Força Tática Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, realizou a prisão de duas mulheres na noite de segunda-feira (4), na rua dos Andradas. Os policiais abordaram um usuário de drogas que durante a abordagem disse aos policiais onde realizava a compra dos entorpecentes.

Os policiais foram até o local informado e comprovaram a informação. No local foi localizado três tipos de drogas: Cocaína, Crack e Maconha. As duas mulheres que estavam na residência foram presas pelo crime de Tráfico de drogas. No local havia também cerca de quatro menores de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar na ocorrência, as idades não foram divulgadas mas variavam de bebê a adolescentes. Após os procedimento de praxe e feito o registro do fato, as mulheres foram liberadas.

Foto Ilustrativa

Por deputado Zucco: Nota Oficial do Líder da Oposição – Dep. Luciano Zucco (PL-RS)

  “Defender traficante é o fim de tudo.” A fala do presidente Lula, ao afirmar que “traficantes são vítimas dos usuários”, é mais um retrato de um governo completamente desconectado da realidade e que insiste em inverter os valores morais e jurídicos da sociedade brasileira. Defender traficante é o fim de tudo. Enquanto o país enfrenta uma escalada de violência,

General Hamilton Mourão através do X

Enquanto Lula chama narcotraficantes de “vítimas” e Gustavo Petro os trata como “trabalhadores do tráfico, nós, brasileiros de bem, seguimos pagando o preço da violência das drogas. É inacreditável ver a esquerda romantizando o crime e invertendo a lógica da responsabilidade. O Brasil precisa de líderes que defendam a lei e a ordem, não que abracem discursos perigosos que só