seg, 13 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Força Tática e Canil da BM prendem trio em flagrante por tráfico de drogas

Os indivíduos ainda tentaram dispensar as drogas ao avistar a viatura

A Força Tática da Brigada Militar, com o apoio do Canil da corporação, realizou a apreensão de uma importante quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro que estavam sob posse de três indivíduos. A ação aconteceu por volta das 22h30 na rua Prefeito Sérgio Fuentes, no Prado, onde as guarnições, em um patrulhamento de rotina, suspeitaram de um automóvel e resolveram abordá-lo após um breve acompanhamento. Ao perceberem a viatura se aproximando, os tripulantes do veículo dispensaram alguns objetos pelas janelas. Já abordados, os indivíduos foram identificados e revistados, com eles foi encontrado pelos policiais R$ 1026,00 e uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha.

Além de substâncias entorpecentes, também foram encontrados R$ 1026,00 com os indivíduos

Já na tentativa de localizar e identificar os objetos arremessados para fora do carro,  os policiais realizaram buscas às margens da rua, entretanto, por conta da vegetação bastante densa, pela falta de iluminação e o terreno desnivelado, não foi possível localizar nada. Desta forma, os efetivos do Canil da Brigada Militar foram acionados e compareceram ao local com um cão farejador. Com a chegada do animal, o processo de busca foi facilitado e, em poucos minutos, os policiais conseguiram encontrar outra significativa quantia da substância. Os três homens, um deles com antecedentes pelo mesmo crime, receberam voz de prisão e foram levados até o Pronto Atendimento Médico (PAM) da Santa Casa de Misericórdia e posteriormente foram apresentados à autoridade policial de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Abaixo você confere imagens dos itens apreendidos pela polícia:

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais

Por Senador Hamilton Mourão: Entrevista exclusiva na Jovem Pan!

  Nesta segunda-feira, às 21h, o Senador Mourão estará no programa Direto ao Ponto, com apresentação de José Maria Trindade. Um bate-papo de alto nível sobre política, Brasil e os rumos do nosso futuro. Acompanhe ao vivo pela Jovem Pan News! #JovemPan #DiretoAoPonto #JoséMariaTrindade #Entrevista #Política #Brasil #SenadoFederal #Liderança #GestãoPública #Liberdade #Democracia #CompromissoComOBrasil