seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Senac Santana do Livramento oferece curso de primeiros socorros

Segundo o portal da Cruz Vermelha Brasileira, os primeiros socorros são considerados vitais para, com uma intervenção rápida e eficaz, reduzir lesões, atenuar o sofrimento e aumentar as chances de sobrevivência. Portanto, todos os locais onde exista circulação e permanência de pessoas devem ter elementos capacitados para atendimentos emergenciais. Nas escolas não poderia ser diferente e assim, desde março de 2019 conforme a Lei Lucas nº 13.722, é obrigatório que professores e colaboradores de estabelecimentos de ensino básico e recreação infantil sejam treinados em primeiros socorros. Sabendo dessa realidade, o Senac Santana do Livramento abre turma para o curso de Primeiros Socorros.

Com carga horária de 16 horas, a formação propicia aos participantes o conhecimento e habilidades para prestar os primeiros socorros às vítimas de acidentes ou mal súbito até a chegada do atendimento médico. O curso ocorre de 3 a 10 de fevereiro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Os interessados que efetuarem inscrição para cursos com início em 2021 garantem 15% de desconto que podem ser acumulados com mais 10% para pagamentos à vista ou 6% para pagamentos realizados no cartão. A campanha de antecipação acontece até o fim do ano. Saiba mais: www.senacrs.com.br/acredita.asp.

Para mais informações acesse www.senacrs.com.br/santanadolivramento, ligue (55) 3244-4253 ou pelo WhatsApp (55) 99113-4076. A escola está localizada na rua Duque de Caxias, 2049 – Centro.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio