qui, 22 de maio de 2025

Variedades Digital | 17 e 18.05.25

Policial santanense participa de Encontro Técnico do programa da PM do Distrito Federal

O Sd Luis Eduardo Couto Pereira do 2º Regimento de Polícia Montada (2ºRPMon) Mentor do Proerd/RS participou do Encontro Técnico do Proerd do Distrito Federal.Ele representou a Brigada Militar e o estado do Rio Grande do Sul de forma online onde ele fez a explanação do Currículo Proerd Comunidade proposta do Centro de Treinamento-Proerd RS para aplicação com adultos.

O currículo proposto traz inovações e tendências da educação para o século XXI tendo como temáticas a ação interligada para a construção de decisões seguras e responsáveis, O impacto e consequências do consumo de drogas através de pesquisas científicas, a necessidade de uma ação conjunta entre Polícia e comunidade e sua conexão, o impacto da violência nas relações humanas e a educação socioemocional como ferramenta para o século XXI. A participação no evento aproxima a Brigada Militar da Polícia do Distrito Federal tendo ações de polícia comunitária e Proerd como elo do processo de capacitação.

Jornales solidarios fue el tema tratado por el intendente de Rivera y el Presidente de Uruguay

El arquitecto José Mazzoni mantuvo una reunión de trabajo con el Profesor Yamandú Orsi El intendente de Rivera, Arquitecto José Mazzoni, participó de una delegación del Congreso de Intendentes que se reunió con el Presidente de la República, Yamandú Orsi, y el director de la Oficina de Planeamiento y Presupuesto (OPP), Rodrigo Arim, en la Torre Ejecutiva de la ciudad

Zucco reúne prefeitos para discutir pauta municipalista

  O deputado federal Zucco (PL-RS) esteve reunido nesta quarta-feira (21), em Brasília, com prefeitos gaúchos durante a tradicional Marcha dos Prefeitos, evento que reúne gestores municipais de todo o país na Capital Federal. Ao lado do presidente estadual do PL, deputado federal Giovani Cherini, Zucco recebeu os pleitos e as demandas dos municípios do Rio Grande do Sul, reforçando