qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Disputa de racha termina com acidente na avenida Dom Pedro II

Uma disputa de racha, que é uma forma de corrida ilícita praticado em áreas urbanas, rural ou rodovias com automóveis e/ou motocicletas, foi o motivo de um acidente na avenida Dom Pedro II na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo moradores, dois veículos disputavam uma corrida trafegando no sentido centro-bairro, quando o veículo Chevrolet Corsa 1997, de cor azul, de placas IFK0I83, acabou perdendo o controle no momento em que fazia uma curva considerada leve (em velocidade recomenda) e acabou atingindo o muro por duas vezes de uma residência. Com a força do impacto o carro acertou o muro na primeira vez com a parte frontal do veículo, rodou e atingiu novamente com a parte traseira. O carro ficou parado após o impacto no meio da via.

Com a batida o proprietário da residência que teve o muro atingido, que não quis se identificar, rapidamente foi verificar o que havia acontecido e percebeu que haviam quatro ocupantes no interior do corsa. O outro veículo que estava disputando a corrida ilegal retornou e auxiliou na fuga dos ocupantes e motorista do Corsa.

O carro foi retirado da via e foi abandonado em frente a Escola Silvio Ribeiro. Os danos foram somente materiais. A Brigada Militar foi acionada e fez o registro do fato.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.