qua, 2 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Juntos como nunca, Coca-Cola se une à PlayStation para promoção de Natal

Entre os milhares de prêmios sorteados, participantes da “Promoção Presentes Coca-Cola” poderão ganhar PS5, frigobares retrô exclusivos e televisores, além de presentear quem ama com um segundo PS5

Para abrir a temporada de Natal e promover encontros e conexões, a Coca-Cola lançou a promoção “Presentes Coca-Cola”. Este ano, a marca se uniu à PlayStation para reforçar a mensagem de que neste Natal o maior presente é estar presente do jeito que for.

Realizada pela agência Bullet, na “Promoção Presentes Coca-Cola” os consumidores poderão ganhar milhares de prêmios exclusivos – como Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e o tão disputado PlayStation®5 – além de presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console, um dos itens mais desejados do momento.

“Coca-Cola é uma marca que sempre celebrou e promoveu o ‘estar junto’ e sabemos que este ano estamos vivendo estas conexões e momentos de forma tão diferente. Neste Natal, sabemos que estar perto de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. “Decidimos nos unir à grandes parceiros para tornar essa promoção ainda mais especial para todos. Estamos juntos como nunca!”, completa a diretora.

Para participar, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600ml e vidro 250ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site www.cocacola.com.br ou pelo Whatsapp, onde será gerado um número da sorte por produto. Ao todo, serão mais de 5 mil prêmios distribuídos em sorteios semanais. O período de participação se estende até 29 de dezembro.

Por senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS)

O senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS) disse hoje, na Comissão de Assuntos Econômicos, que jamais os norte-americanos irão tomar a nossa Amazônia, pois na SELVA os militares brasileiros são e serão SEMPRE os melhores.