sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Conmebol oficializa adiamento e define novas datas para jogos entre Inter e Boca Juniors

Conmebol confirmou o adiamento dos jogos entre Inter e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, em função da morte de Diego Maradona. As duas partidas serão atrasadas em uma semana.

O jogo de ida será no dia 2, próxima quarta-feira, no Beira-Rio. A volta será no dia 9, em Buenos Aires. Os dois duelos serão às 21h30min (horário de Brasília).

O Boca viajou a Porto Alegre na terça-feira em voo fretado. O planejamento inicial previa que o retorno seria na quinta, às 8h30min, mas a viagem de volta a Buenos Aires será ainda nesta quarta.

O Inter volta a campo no sábado, às 21h, quando encara o Atlético-GO fora de casa pela 23ª rodada do Brasileirão.

Nota à Imprensa – queda do ministro Carlos Lupi

  A saída do ministro da Previdência, Carlos Lupi, é a confirmação de que sua permanência no cargo se tornou insustentável diante da gravidade do escândalo envolvendo descontos indevidos em aposentadorias e pensões. Sua omissão, somada às inúmeras irregularidades identificadas, torna justa – embora tardia – a sua exoneração. No entanto, é preciso deixar claro que esta é apenas a