Germano Rigotto falou com Rodrigo Evaldt e Valdinei Lima na tarde deste domingo na RCC FM. O político gaúcho falou da expectativa para os resultados das eleições.
Ele acredita que o número de abstenções não seja tão grande mesmo com a pandemia. Comentou sobre o fato de ser um ano atípico e uma eleição totalmente diferente das outras, que tinham como característica o contato e a proximidade dos candidatos com os seus eleitores.
“O importante é fazer aquilo que é um direito e até um dever. O fato de escolher o candidato a prefeito e vereador, tu está participando da definição do que vai acontecer no teu município”, falou ele sobre a importância do cidadão votar.
“Sant’Ana do Livramento tem essa importância dentro do cenário econômico do RS. Nós vamos ter mais 4 anos de mais desenvolvimento? Ou de enfrentamentos dos problemas que o município tem? Mas isso depende da boa escolha que está sendo feita hoje. Cada um tem o direito de definir quem vai ser o seu candidato (…), mas o importante é votar. O importante é não se abster”, finaliza o ex-governador.