dom, 23 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Brigada Militar aborda dois indivíduos que brigavam na Av. Dom Pedro II

Felizmente o dia de exercer o direito de voto está tranquilo em Sant’Ana do Livramento. Segundo o Comandante da Força Tática da Brigada Militar, a situação está “acima das expectativas, sem ocorrência eleitoral e esperamos que continue assim até o fim do pleito eleitoral”.

Porém, por volta das 15h40, a Força Tática e a ROTAM da Brigada Militar flagraram dois indivíduos em uma luta corporal. Segundo nossa reportagem os mesmos estavam portando faca e um pedaço de ferro.

Um deles acabou fugindo mas abordado posteriormente. O outro foi abordado no local, este possuindo vários antecedentes criminais. Os dois apresentavam lesões leves.

Com Gil do Vigor em Feirão, negociações de dívidas no país crescem 34% nos primeiros três meses do ano, segundo a Serasa

● Mutirão nacional bate recordes em fechamento de acordos, atendimentos e filas em São Paulo.
● 5,3 milhões de dívidas já foram negociadas somente no Feirão Limpa Nome. No Rio Grande do Sul já foram fechados mais de 232 mil acordos desde o início do Feirão.
● Atendimento especial 0800 para negociar dívidas bate recorde de procura.