ter, 22 de julho de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.07.25

Atleta santanense do Armour F.C. é aprovado para as categorias de base do E. C. Pelotas

O Armour Futebol Clube continua lapidando talentos na Fronteira da Paz. Desta vez o santanense Matheus Yago, de apenas 15 anos, foi aprovado pelas categorias de base do Esporte Clube Pelotas. O elenco principal está disputando, atualmente, a Série D do Campeonato Brasileiro.
O jovem talento do Armour está confiante e disposto a apresentar um bom trabalho no clube de Pelotas: “É uma grande oportunidade, estou vivendo um sonho. Agradeço a Deus e ao Armour por me moldar e com o aprendizado adquirido aqui no clube ter sido aprovado neste grande clube do RS, agora é focar e dar o meu melhor para subir cada vez mais e realizar meu sonho de ser um jogador profissional de futebol, quem sabe jogando em grandes clubes pelo mundo e até mesmo na seleção brasileira”, conta.
Além de Matheus Yago, já aprovado para o Pelotas, os jovens Larry Duarte e Pedro Paz serão testados no Club Atlético Peñarol em Montevidéu no mês de dezembro. Segundo eles, é uma experiência única e eles entrarão focados para conquistarem as vagas.
Aimoré Belmonte, presidente do Armour F. C. destaca o trabalho que vem sendo realizado com as equipes de base do clube: “Nós trabalhamos com crianças a partir dos cinco anos, onde nós ensinamos além dos fundamentos do futebol, trabalho em equipe, companheirismo e ensinamos a ser uma pessoa boa no futuro. Voltando a falar de futebol, nós preparamos os atletas para testes em diversos clubes com o objetivo de ver uma cria de Sant’Ana fazendo sucesso mundo à fora”, destaca.

Empresas gaúchas participam de rodada de negócios com comitiva de Singapura

Promovida pela Invest RS, atividade visa ampliar as relações comerciais já consolidadas com o país asiático Publicação: 22/07/2025 às 16h46min   A Invest RS, agência de desenvolvimento do RS que atua em cooperação com o governo do Estado, promoveu uma rodada de negócios entre empresas gaúchas e a comitiva de Singapura, liderada pelo embaixador não residente de Singapura no Brasil, Sam