qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Monte de roupas é deixado em frente ao Centro de Referência da Mulher

Quem passou pela rua dos Andradas, próximo ao cruzamento com a rua Antônio Fernandes da Cunha, se surpreendeu com uma cena bastante atípica, um monte de roupas e calçados deixados em frente ao prédio do Centro de Referência da Mulher (CRM). No local, além do CRM, funcionam o Conselho Tutelar e outros órgãos de assistência à comunidade. Nesta sexta-feira (30), as unidades estavam fechadas por conta do dia do funcionário público, comemorado no dia 28. A Reportagem do jornal A Plateia, entrou em contato com o Coordenador do Conselho, Romário Coelho, que disse não ter conhecimento da situação. Já a responsável pelo CRM, Priscila Pinheiro, não atendeu às ligações. Entretanto, uma Conselheira Tutelar, que está de plantão no dia de hoje, ao passar pelo local, parou para conversar com a equipe do jornal e providenciar o destino adequado às doações.

 

 

Foto: Marcelo Pinto/AP

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.