qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

2ªBia AAAe atua na Operação Fronteira Sul em Sant’ana do Livramento

A 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) voltou a atuar na Operação Fronteira Sul/4º Trimestre, em conjunto com o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado e Órgãos de Segurança Pública da cidade, com a finalidade de reprimir crimes transfronteiriços e ambientais na faixa de fronteira.

A subunidade atua no Posto de Bloqueio e Controle de Estradas (PBCE) na rodovia BR-158, em um posto da Receita Federal, e em estradas vicinais do município.

O apoio aos órgãos de segurança pública, feito pelo Exército, visa intensificar a fiscalização, proporcionando a inibição da atuação de organizações criminosas, diminuição dos crimes ambientais, do tráfico, além de reforçar o controle da entrada de estrangeiros no País, contribuindo para o combate à disseminação da COVID-19.

 

Crédito das Fotos:Cb DOUGLAS – Aux Seç Com Soc 2ª Bia AAAe

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.