qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Polícia Civil realização ação integrada com a Brigada de Seguridad de Rivera na linha de Fronteira

Nesta quarta-feira, policias civis  da Equipe de Combate ao Abigeato, da 1ª Delegacia de Polícia Civil emSant’Ana do Livramento, reuniram-se com policiais do antigo BEPRA, atual Brigada de Seguridad Rural da cidade de Rivera, e, em atividade integrada, realizaram patrulhamento na linha entre as duas cidades, visando coibir a atuação de quadrilhas especializadas na prática de Furto Abigeato, que operam na área de Fronteira. Durante a atividade, foram realizadas atualizações de pontos críticos de locais por onde são levados os produtos de furto.

O Sub Comissário Cláudio Gomez, chefe daquele setor na vizinha cidade, salientou o quão importante é a integração, não só efetuar o patrulhamento em si, mas para a troca constante de informações entre as duas polícias. Gomez referiu ainda, que isso é o que levará a diminuição da prática desse crime na linha de fronteira.

Já a Delegada Giovana Müller, titular da DP de Sant’Ana do Livramento, acrescentou que as dificuldades decorrentes da própria localização geográfica das cidades, considerando que são mais de 200km de fronteira seca, separados por uma linha imaginária, contribuem para as práticas criminosas, sendo que ações integradas como essa fortalecem o combate aos crimes fronteiriços.

Fonte: PC/Sant´Ana do Livramento.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.