ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Cinco pessoas são presas suspeitas de furtar peças de carros envolvidos em acidente em Rosário do Sul

Colisão entre seis veículos matou duas pessoas. Dois carros caíram de uma ponte e tiveram acessórios levados.

Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (14), suspeitas de roubar peças dos carros envolvidos em um acidente em Rosário do Sul, na Região Central do estado. A colisão entre seis veículos matou duas pessoas.

De acordo com a Brigada Militar, os homens retiraram peças como estepe, macacos e faróis, dos dois carros que caíram da ponte durante o acidente.

Três dos suspeitos foram flagrados retirando os acessórios e outros dois foram presos em cima da ponte, porque, de acordo com a BM, estariam dando cobertura e vigiando a presença de policiais.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (13) e envolveu cinco carros e um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos teve uma pane e parou no meio da ponte causando o congestionamento.

O caminhoneiro não viu e acabou colidindo com os carros. Duas pessoas, de 24 e 19 anos, morreram depois que o veículo em que elas estavam caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

O motorista do outro carro, que caiu da ponte, ficou ferido e está internado em estado estável no Hospital de Rosário do Sul.

Fonte G1 RS

Foto: Kinder Ross / Rede Sulamérica

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio