qui, 17 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

PRF apreende celulares avaliados em mais de 60 mil reais em Santana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 40 celulares em um veículo na noite desta quarta-feira (7), na BR 158 em Santana do Livramento. Os aparelhos foram introduzidos ilegalmente no país. Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Gol com placas de Santa Cruz do Sul que deixava a cidade pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 40 celulares, introduzidos ilegalmente no país, escondidos em caixas no bagageiro.

Dois dos ocupantes do Gol, um homem de 35 anos, de Santa Cruz do Sul, e outro de 63 anos, de Vera Cruz, assumiram a responsabilidade pelos aparelhos. Eles disseram aos policiais que levariam os telefones até a cidade de Caxias do Sul. Esta é a sexta vez, nos últimos seis meses, que um dos homens é flagrado pela PRF realizando o transporte de telefones celulares. A mercadoria, avaliada em cerca de 60 mil reais, e o veículo foram retidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

Deputado Bohn Gass convida Ministério da Saúde para Audiência Pública sobre Políticas de Saúde na Fronteira Brasil–Uruguai

  Brasília, 15 de julho de 2025 – O Deputado Federal Bohn Gass (PT/RS), integrante da Comissão Temporária de Integração Fronteiriça do Parlamento do MERCOSUL, esteve hoje no Ministério da Saúde para convidar oficialmente autoridades da pasta a participarem da Audiência Pública sobre Políticas de Saúde na Fronteira Brasil–Uruguai, que será realizada no próximo dia 22 de agosto, na Câmara

Fundo do Idoso – Beto Albuquerque

Acompanhe através do link o vídeo que Beto Albuquerque postou em suas redes sociais: https://www.instagram.com/reel/DMLWsdvxBnx/?igsh=MTlhZWZrMmhiZ3F1NQ%3D%3D Acompanhando de perto cada centavo do Fundo do Idoso. A boa política se faz com fiscalização e respeito a quem construiu nosso país. Nosso olhar é pelos seus direitos!