qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Senac Santana do Livramento oferece curso sobre marketing digital

Atualmente, a internet é o meio digital fundamental para ações de marketing e a popularização das redes sociais tornou isso ainda mais essencial para as empresas. O analista de marketing digital tornou-se profissional estratégico e deve conhecer as técnicas que comunicam diferentes públicos nas mais diversas plataformas e linguagens. Durante a quarentena, isso tem sido ainda mais importante. Segundo levantamento do Compre&Confie, as vendas pela internet no Brasil cresceram 71% nos 90 dias iniciais da pandemia no país. Pensando nisso, o Senac Santana do Livramento abriu turma para o curso de Ferramentas de Marketing Digital Remoto.

Neste curso, com carga horária de 24 horas, o aluno encontrará estratégias para atrair e fidelizar o consumidor digital. Aprender como utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital para gerar impacto nas  vendas. Ao concluir esta formação, ele será certificado por “Ferramentas de marketing digital” e estará qualificado para aplicar os conhecimentos em negócios e empresas. A próxima turma começa em 13 de outubro, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 20h às 22h.

Na nossa aprendizagem remota, as aulas são 100% ao vivo na plataforma colaborativa e interativa Blackboard. O docente, com experiência na área e conhecimento da realidade da sua região, trabalhará com diversas estratégias, recursos e ferramentas mediadas por meio da tecnologia, fazendo interações ao vivo que irão ajudar no seu aprendizado e o estimularão a criar soluções para negócios e empresas. Todas as aulas serão gravadas para que você possa fazer a gestão do seu aprendizado no decorrer do curso.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/livramento. O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3244-4253.

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con