sáb, 15 de fevereiro de 2025

Variedades Digital | 08 e 09.02.25

Adolescente é esfaqueado no centro

Com diversas passagens policiais, o menor teria sido esfaqueado por vingança
Imagem Ilustrativa

*Imagem ilustrativa

Por volta das 21h30 desta segunda-feira (21), um adolescente de 15 anos foi encontrado caído na calçada com um ferimento na região da cabeça. A Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para comparecer até o local, na rua Hugolino Andrade, próximo ao cruzamento com a rua Brigadeiro David Canabarro. Ao examinar o jovem foi constatado que a lesão teria sido provocada por um golpe com uma arma banca. O menor foi prontamente atendido e removido até à Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento.

De acordo com informações repassadas ao jornal A Plateia, a vítima chegou consciente ao hospital, recebeu os primeiros cuidados e foi transferida para Rivera, onde permanece internada. A motivação do ataque teria sido um acerto de contas, visto que o suposto autor já havia sido esfaqueado pelo menor há pouco tempo. Vale destacar que o adolescente já possui diversas passagens como menor infrator, inclusive por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

HISTÓRICO

A última passagem policial do adolescente ocorreu no dia 6 de agosto, quando, nas dependências da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), investiu contra os agentes da Polícia Civil (PC) e fugiu. Na oportunidade, o menor aguardava o registro da ocorrência após ter sido detido no Parque Internacional por tráfico de drogas. Ao ouvir que seria encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FASE), em Uruguaiana, o adolescente tentou fugir pela porta da frente da DPPA quando foi contido pelos policiais. O adolescente resistiu, agrediu uma agente da PC e fugiu por uma janela da delegacia.

 

 

Opinião: Santana do Livramento não merece.

Foi num final de tarde, não sei se ontem, ou um pouco antes. Oriovaldo Grecelle e Guilherme Bassedas tem o costume de matear, conversar e trocar idéias, onde prevalece o respeito, a fidalguia e o bem comum. Homens distintos, diferentes mas dá boa cepa. Ambos, cada um seu modo, ajudaram a escrever a história de Santana do Livramento, município que

Cada vez mais só

A recente pesquisa Datafolha que reafirma a escalada da impopularidade do governo Lula demonstra que essa gestão chegou ao fim. Temos um governo sem rumo e sem condições de apontar saídas para uma crise econômica que se aprofunda dia a dia . A população cansou de tanta promessa e não aguenta mais pagar a conta de uma gestão incompetente e

Cinema.

Um jato de luz perfura um quadrilátero de sombras e projeta na tela a vida que se estatela em suas nuances de sonho e desassossego. Homenagem a Cacá Diegues Luiz Coronel