sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Live do Baitaca acontece na quinta-feira

Na quinta-feira, 17, às 12h o Baitaca estará fará uma transmissão ao vivo trazendo para o público uma apresentação em frente às Ruínas de São Miguel, esse que é o principal ponto turístico do interior do nosso estado.
A live será em prol do Hospital São Miguel Arcanjo e Aldeia Indigena, faz parte do Festival Coração Gaúcho.
“Vamos juntos enaltecer as belezas do nosso estado. Espero por você!”

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.