seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Mulher desaparecida em Rivera é encontrada em Goiás

Foram quase sete dias de uma angústia que parecia não ter fim até que, finalmente, na manhã deste sábado a riverense de 51 anos de idade Ana Claudia  de Mello foi encontrada viva e bem no estado de Goiás.

A noticia foi divulgada e comemorada através de notas nas redes sociais da filha de Ana Claudia que fez questão de agradecer a todo o empenho dos órgãos de segurança e veículos de comunicação que divulgaram amplamente a notícia.

De acordo com o relato da própria filha, Ana está sob os cuidados de uma família que, segundo ela, a está tratando com muita “gentileza”. A nota escrita pela filha diz o seguinte:

“Mamá fue encontrada sana y salva en Goiás.  Fue localizada esta madrugada, estaba bajo cuidados de personas desconocidas pero bien intencionadas. Ya logró comunicarse con su familia. estamos todos muy aliviados y agradecidos por el apoyo y ayuda incansable que recibimos. Queremos agradecerles también la difusión masiva que generaron, cada mensaje positivo compartido, el compañerismo producido entre todos y sin lugar a dudas agradecerles por tomárselo enserio, por empatizar y actuar como si fuera su propia madre. Esta familia hoy descansará feliz ??❤️”

35 milhões de brasileiros têm dívidas em bancos, aponta relatório da Serasa

  • Serasa e mais de 40 bancos se unem para reduzir a maior causa de endividamento do país. • Mutirão emergencial oferece descontos de até 97%. • 35 milhões de brasileiros somam 65 milhões de dívidas contraídas com bancos. • No Rio Grande do Sul quase 1.6 milhão de pessoas possuem dívidas com bancos. 16.06_Desbanca (1).

Fazenda realiza capacitação para emissão de Nota Fiscal Eletrônica rural

Em um esforço para modernizar e simplificar as obrigações fiscais no setor rural, a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através de sua Secretaria da Fazenda e do Departamento de ICMS, promoveu uma palestra fundamental sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o uso prático do aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF). O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Sala Cultural,