ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Grupo A Plateia promoverá o último debate das eleições 2020

Uma série de entrevistas com os candidatos também serão realizadas na rádio RCC FM e no Facebook do Jornal A Plateia

Pensando em ajudar o eleitor a conhecer um pouco das propostas de cada candidato, o Grupo A Plateia realizará o último debate eleitoral, antes das eleições municipais que acontecerão no dia 15 de novembro. Além do espaço para a discussão de ideias para Sant’Ana do Livramento entre os candidatos, o programa Boa Tarde, Cidade os receberá para que eles possam responder aos questionamentos da comunidade sobre os principais temas que norteiam a administração pública santanense.

DEBATE

O último debate acontece no dia 12 de novembro, a partir das 20 horas. Neste ano, a Rádio RCC – já conhecida pela promoção do evento – inovará e, em virtude da Covid-19, realizará o encontro em um espaço mais amplo para que haja o distanciamento entre os participantes. O debate ocorrerá no Clube Caixeiral, no centro da cidade e será retransmitido, ao vivo, nas redes sociais do Grupo, e no Video Cable Rivera, pela TV A Plateia.

ENTREVISTAS

Antes do debate, ainda no mês de outubro, a população vai poder conhecer um pouco mais das propostas de cada um dos pré-candidatos. Eles serão convidados a participar do programa Boa Tarde, Cidade, da RCC FM. Em uma entrevista de duas horas, o espaço que debate os problemas e soluções para o município e região de segunda a sexta-feira, fará uma análise junto com os candidatos. Na pauta estarão os problemas que precisam ser resolvidos nos próximos quatro anos.

Eleições no Grupo A Plateia, construindo o futuro com você!

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem