qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Grupo A Plateia promoverá o último debate das eleições 2020

Uma série de entrevistas com os candidatos também serão realizadas na rádio RCC FM e no Facebook do Jornal A Plateia

Pensando em ajudar o eleitor a conhecer um pouco das propostas de cada candidato, o Grupo A Plateia realizará o último debate eleitoral, antes das eleições municipais que acontecerão no dia 15 de novembro. Além do espaço para a discussão de ideias para Sant’Ana do Livramento entre os candidatos, o programa Boa Tarde, Cidade os receberá para que eles possam responder aos questionamentos da comunidade sobre os principais temas que norteiam a administração pública santanense.

DEBATE

O último debate acontece no dia 12 de novembro, a partir das 20 horas. Neste ano, a Rádio RCC – já conhecida pela promoção do evento – inovará e, em virtude da Covid-19, realizará o encontro em um espaço mais amplo para que haja o distanciamento entre os participantes. O debate ocorrerá no Clube Caixeiral, no centro da cidade e será retransmitido, ao vivo, nas redes sociais do Grupo, e no Video Cable Rivera, pela TV A Plateia.

ENTREVISTAS

Antes do debate, ainda no mês de outubro, a população vai poder conhecer um pouco mais das propostas de cada um dos pré-candidatos. Eles serão convidados a participar do programa Boa Tarde, Cidade, da RCC FM. Em uma entrevista de duas horas, o espaço que debate os problemas e soluções para o município e região de segunda a sexta-feira, fará uma análise junto com os candidatos. Na pauta estarão os problemas que precisam ser resolvidos nos próximos quatro anos.

Eleições no Grupo A Plateia, construindo o futuro com você!

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con