qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Santanenses são presos pela PRF transportando dois quilos de cocaína e crack em Rosário do Sul

Com as drogas apreendidas, depois de misturadas e fracionadas, seria possível produzir cerca de 10 mil unidades para consumo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal transportando dois quilos de cocaína e crack na tarde desta terça-feira (1º), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Mobi emplacado em Belo Horizonte. Ao vistoriarem o veículo, os agentes encontraram um quilo de cocaína e um quilo de crack em uma mochila no porta-malas.

A passageira do carro, de 24 anos, natural de Santana do Livramento, disse aos policiais que pegou a droga em Porto Alegre e levaria para sua cidade. Ela e o condutor, de 44 anos, também de Santana do Livramento, foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. A droga e o veículo foram apreendidos.

 

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.