qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Casa dos Estofados inaugura em Livramento

Novo empreendimento busca oferecer estofados de qualidade com preço acessível

Nesta segunda-feira, 17, a Casa dos Estofados inaugurou em Santana do Livramento. O novo empreendimento oferece ao público diferentes tipos de estofados, conjuntos de sofás, poltronas e acessórios.

“Há anos temos essa vontade de participar mais da casa do nosso cliente. Há 28 anos trabalhamos na Casa dos Colchões, trazendo conforto e qualidade para o lar. E o sofá é um item, que principalmente nesse momento em que as pessoas estão mais tempo em suas casas, acaba se tornando essencial”, explica o proprietário Paulo Decorato.

Paulo Decorato e Perla Tatiane Ribeiro.

Entendemos que lar deve refletir a personalidade e o estilo de seus moradores. Por isso, os móveis são muito mais do que simples objetos de decoração. Por isso, Casa dos Estofados surgiu para oferecer o item perfeito para que você possa desfrutar dos melhores momentos com muito conforto.

“Fizemos uma pesquisa de mercado (…) e buscamos ter variedade de opções para o cliente ver o que fica bem na sua casa. Pela deficiência do mercado, a gente se entusiasmou e resolvemos colocar em prática essa nossa ideia de oferecer os estofados”, completa Paulo.

A Casa dos Estofados fica na rua Uruguai, 1239. Telefone: 3244 3195

 

 

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.