qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

PRF prende traficante com metanfetaminas e skunk dentro de brinquedos

A droga era trazida da fronteira com o Uruguai

Na manhã desta sexta-feira, na BR 158 em Santana do Livramento, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com quase meio quilo de metanfetaminas e três quilos de skunk em um carro.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Yaris com placas de Florianópolis/SC que deixava a fronteira do Brasil com o Uruguai. Ao vistoriar o bagageiro do veículo, a equipe policial encontrou brinquedos e outros produtos de origem estrangeira, dentro da cota de importação permitida.

Ao vistoriarem minuciosamente os produtos, os policiais encontraram drogas escondidas dentro de alguns brinquedos e velas. Era cerca de meio quilo de metanfetamina e quase três quilos de skunk.

As metanfetaminas, que são drogas sintéticas, e o skunk, conhecido como supermaconha, tem alto valor de revenda, gerando grande rentabilidade para as organizações criminosas.

O condutor do automóvel, um homem de 28 anos, de Florianópolis/SC, disse que não sabia da droga, que achava estar transportando somente produtos legais. Ele foi preso em flagrante e, assim como as drogas e o veículo, encaminhado à polícia judiciária local.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.