qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Ação conjunta prende seis pessoas na fronteira

Na manhã desta sexta-feira (7) uma ação conjunta envolvendo a Policia Civil, Brigada Militar com o apoio da Policia de Rivera culminou na prisão de seis pessoas por envolvimento e associação ao tráfico. Entre os presos estão dois suspeitos de envolvimento no homicídio da noite de quinta-feira (6) quando uma residência do bairro São Paulo foi alvejada por disparos de arma de fogo.  A ação desencadeada na manhã desta sexta-feira se deu quando policiais civis realizaram o trabalho de investigação nas proximidades da casa atingida pelos disparos e foram informados que indivíduos aos avistar a viatura teria corrido para um matagal localizado nos fundos da Escola Silveira Martins, prontamente os policias iniciaram uma busca que terminaria em um grande cerco policial.

Com o apoio de várias viaturas da Brigada Militar dois indivíduos foram capturados. Sendo que um deles fugiu a pé do bairro São Paulo até as proximidades da região conhecida como cidade das Luzes na estrada da linha. A prisão ocorreu minutos depois com o apoio da Policia de Rivera. Dando sequência no trabalho policial equipes da Policia Civil e da Brigada Militar se deslocaram até uma residência no Parque São José onde as outras 4 pessoas foram presas. Na casa , a polícia encontro duas armas, uma pistola 9mm e um revolver calibre 38 que teriam sido as utilizadas no homicídio , além de vários objetos de origem ilícita. Os seis presos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento para prestar depoimento. Ampliaremos.

Fotos – Marcelo Pinto

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.