qui, 17 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Confira as ofertas do Lojão Total

O Lojão Total tem mais uma novidade para os seus clientes, são os três dias de ofertas imperdíveis. Toda semana, na terça, quarta e quinta, teremos um item com um desconto especial.

Essa semana temos a Tábua de Passar Dominique da Mor, por apenas R$52,90, e a Garrafa Térmica Use Flip de 1 litro da Mor, somente R$21,90. Esses valores também podem ser parcelados.

Essas, e muitas outras ofertas, você encontra no Lojão Total, localizado na Rua dos Andradas, 289. Se preferir ficar em casa, você pode pedir pela tele entrega no WhatsApp (55)3241 – 4090.

Deputado Bohn Gass convida Ministério da Saúde para Audiência Pública sobre Políticas de Saúde na Fronteira Brasil–Uruguai

  Brasília, 15 de julho de 2025 – O Deputado Federal Bohn Gass (PT/RS), integrante da Comissão Temporária de Integração Fronteiriça do Parlamento do MERCOSUL, esteve hoje no Ministério da Saúde para convidar oficialmente autoridades da pasta a participarem da Audiência Pública sobre Políticas de Saúde na Fronteira Brasil–Uruguai, que será realizada no próximo dia 22 de agosto, na Câmara

Fundo do Idoso – Beto Albuquerque

Acompanhe através do link o vídeo que Beto Albuquerque postou em suas redes sociais: https://www.instagram.com/reel/DMLWsdvxBnx/?igsh=MTlhZWZrMmhiZ3F1NQ%3D%3D Acompanhando de perto cada centavo do Fundo do Idoso. A boa política se faz com fiscalização e respeito a quem construiu nosso país. Nosso olhar é pelos seus direitos!