sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Livramento tem tendência de se manter em bandeira laranja

O Governo do Rio Grande do Sul deve anunciar antes do fim da tarde desta segunda-feira (20), o resultado final com relação aos recursos de vários municípios que entraram, preliminarmente, na bandeira vermelha. Entre as cidades está Sant’Ana do Livramento.

A tendência, segundo fontes ligadas ao Palácio Piratini, é que o município se mantenha na bandeira laranja, após os recursos encaminhados pela Prefeitura e pela região de Uruguaiana. O resultado sairá em instantes e você acompanha abaixo:

Jornal das Cinco Especial – 20/07/20

Pronunciamento sobre as bandeiras no distanciamento controlado no Rio grande do sul #santanadolivramento #brasil #noticia #rivera #policia #uruguai #noticias #aplateia #aplateia #jornal #rádio #rccfm #tvaplateia #rs #riograndedosul #fronteiraoeste

Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Segunda-feira, 20 de julho de 2020

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.