qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Ótica é alvo de criminosos no centro de Dom Pedrito

A manhã de quinta-feira (9), está marcada por um fato negativo. Uma ótica no centro de Dom Pedrito foi mais uma vez alvo de criminosos. Como se já não bastasse o período difícil que o comércio enfrenta por conta da pandemia do novo Coronavírus, os empresários locais ainda se veem a braços com o alto índice de criminalidade.

Pouco antes das 10h, dois indivíduos tripulando uma motocicleta chagaram no comércio que fica na Av. Barão do Upacarai, próximo ao cruzamento com a Rua General Neto. Um deles desceu e entrou empunhando uma arma de fogo anunciando o assalto. O trabalhador, impotente deixou que o assaltante levasse alguns produtos que estavam expostos. Em seguida a dupla fugiu.

A polícia foi comunicada e investiga o caso.

Fonte: Qwerty

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo