qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Manifestantes realizam ato contra feminicídio em frente á hotel que houve crime na segunda-feira (15)

Uma manifestação tomou conta da rua Uruguai, região central de Sant’Ana do Livramento. O ato aconteceu em frente ao hotel onde, na manhã da última segunda-feira (15), uma mulher foi vítima de feminicídio. A ação pacífica aconteceu durante aproximadamente meia hora, a Brigada Militar teve de fechar a rua para evitar incidentes.

Durante a manifestação foi gritado palavras de ordem como “Em briga de marido e mulher tem que meter a colher”, “Parem de nos matar” e “Feminicídio não”. Além de destacar pelo falecimento de Quintana.

Após o ato, foi colado alguns cartazes em frente ao hotel onde um homem de 55 anos é o principal suspeito de matar sua companheira de 37 ano foi morta com sinais de espancamento.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.