sex, 24 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Orquídea lança novos sabores de mistura para bolo

Orquídea está com uma novidade no seu portfólio. Agora, além da farinha mais lembrada pelos consumidores, da linha de massas e de biscoitos, chegam ao mercado dois lançamentos de mistura para bolo nos sabores chocolate feito com Prestígio e chocolate feito com Alpino.
Uma parceria que só é possível graças ao profissionalismo e qualidade da Orquídea no mercado alimentício, fatores determinantes para viabilização da primeira associação de marca da Nestlé na categoria Mistura para Bolos.

A saber:
A Orquídea Alimentos possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês. Com um moderno pastifício, a marca Orquídea consolidou-se entre o varejo e o consumidor final, com capacidade para produzir 6.500 toneladas mensais de massa. A moderna fábrica de biscoitos produz 1.800 toneladas de biscoito por mês, entre biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies. Com mais de 33 mil metros quadrados construídos inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo.

El periodismo deportivo de Rivera está de Luto

Falleció un referente a nivel nacional, Freddy Silva a los 72 años de vida En estos momentos las palabras faltan, debido a que en horas de a tarde de este martes 21 de octubre de 2025, a sus 72 años de edad, falleció el Periodista deportivo, Freddy Silva. Freddy había nacido el 9 de febrero del año 1953 y desde

América Latina

  Confira o video abaixo:

Não fique no “se”

Senac Santana do Livramento abre inscrições antecipadas para 2026 com descontos de até 35%