qui, 24 de julho de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.07.25

Homem é preso após acidente por embriaguez em Rosário do Sul

Um homem de 41 anos foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul após flagrante por embriaguez e lesão corporal em um acidente que deixou ele e um passageiro ferido na madrugada desta segunda-feira (8). O veículo colidiu em um poste no bairro Primavera, na saída da cidade.

O acidente foi atendido pela Brigada Militar, Bombeiros e Samu. Conforme os Bombeiros, às 2h15 a guarnição foi acionada para atendimento na rua Barão do Mauá, esquina com João Brasil. No local havia um Peugeot 307, que atingiu um poste de concreto. O Samu já estava atendendo o passageiro que apresentava traumas na face e escoriações diversas. O motorista de 41 anos sofreu escoriações no crânio e um corte na perna direita. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

o laudo médico, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido pela BM para o teste do etilômetro, que apontou 1,11 mg/l de alcoolemia, valor maior de três vezes do limite para o crime de embriaguez, que é de 0,33. Diante do fato, ele foi conduzido para a Polícia Civil, onde foi feito o registro de embriaguez e lesão corporal culposa, sendo determinado o auto de prisão em flagrante delito (APFD), por embriaguez. O motorista de 41 anos foi recolhido ao Presídio Estadual. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

ACIDENTE – No início da manhã desta segunda-feira (8), uma colisão deixou um motociclista ferido na Rua Amaro Souto, bairro Nossa Senhora do Rosário. A colisão ocorreu antes das 7h da manhã e envolveu um Gol e uma moto. Após o socorro, o motociclista foi atendido no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) e liberado.

Fonte: Gazeta de Rosário

Foto: Memes Rosul / Facebook / Reprodução

Operación “BIFIDUS” con varios allanamientos y detenidos en Rivera

Investigación llevada adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional de Uruguay (DIPN) Regional Norte El escenario policial en el departamento de Rivera continúa mostrando una intensa actividad delictiva, dónde en esta oportunidad los integrantes de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional de Uruguay (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo de inteligencia policial realizada,