qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Livramento possui mais de 200 casos descartados de Coronavírus

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado nesta segunda-feira (11), com informações atualizadas no último domingo, o município já contabiliza 222 casos descartados de coronavírus.  Já em casos confirmados, o boletim informa 25 pessoas, 24 já consideradas curadas, um caso ainda em isolamento domiciliar. além desses casos, dois ainda estão em analise, que poderão ser confirmados nas próximas horas.

O boletim destaca 14 casos em mulheres e 11 em homens. sendo:

02 casos com idade entre 20 e 29 anos;

04 casos com idade entre 30 e 39 anos;

01 casos com idade entre 40 e 49 anos;

03 casos com idade entre 50 e 59 anos;

08 casos com idade entre 60 e 69 anos;

05 casos com idade entre 70 e 79 anos;

02 casos a partir de 80 anos.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.