qui, 2 de outubro de 2025

Variedades Digital | 27 e 28.09.25

Executivo santanense recebe emenda parlamentar de R$ 300 mil para área da saúde

Nesta segunda-feira (11), a prefeita Mari Machado recebeu a comunicação do encaminhamento de mais um recurso via emenda parlamentar para a área da saúde do Município. No valor de R$ 300 mil, a emenda do Deputado Federal Bibo Nunes (PSL) é destinada ao Fundo Municipal da Saúde.
A entrega da comunicação foi feita por Airton Costa Leites (atual presidente do PSC em Livramento) e por Anna Lúcia Ribeiro, que destacaram que a viabilização da emenda partiu da articulação do grupo de “bolsonarianos” do Município ainda no ano passado. A Prefeita Mari Machado agradeceu a articulação e destacou que todos os valores são muito bem vindos ao Município, principalmente quando voltados à saúde, durante este período de pandemia.

Sant’Ana do Livramento recebe grande Evento Consular Colorado

O Consulado Colorado de Sant’Ana do Livramento prepara uma noite especial para os torcedores do Sport Club Internacional. No próximo dia 17 de outubro, a partir das 20h, no Clube Farroupilha, acontece o Evento Consular, reunindo atrações que prometem emocionar os colorados da fronteira. Entre os destaques, está a presença do ídolo Pedro Iarley, campeão da Libertadores e do Mundial