Em quadro do Programa Panorama Agropecuário da Rádio RCC FM 95.3 aos sábados, o médico veterinário Roberto Grecellé traz informações sobre o mercado da carne
A Rádio RCC FM 95.3 sempre pensando em melhorar a sua comunicação com os ouvintes levando informações com credibilidade, está inovando em seus programas de entretimento e jornalismo. Buscando sempre a excelência em seu trabalho desde as primeiras horas do dia ao anoitecer. Pensando nisso, o Programa Panorama Agropecuário que vai ao ar aos sábados das 8h às 10h criou o quadro Ponto da Carne com foco na pecuária gaúcha, onde o médico veterinário santanense Roberto Grecellé, analista do mercado de carne, traz um comentário técnico sobre está temática.
Roberto Grecellé é hoje um dos principais profissionais do mercado quando o assunto é estratégias de agregação de valor e marketing da carne. Profissional com trajetória fortemente vinculada às áreas de planejamento e condução de sistemas pecuários, Grecellé – como é conhecido no meio – tem experiência acumulada em projetos especiais para o desenvolvimento de agronegócios e estratégias de marketing voltadas ao mercado da carne.
Possui graduação em Medicina Veterinária e Mestrado em Zootecnia (Produção e Manejo de Bovinos de Corte). Entre 2005 e 2009 atuou como Coordenador e professor do Curso de Medicina Veterinária da ULBRA em Ji-Paraná-RO. No mesmo período foi Coordenador e Professor do Curso de Pós-Graduação de Gestão em Agronegócios.
Foi o responsável pelo projeto de desenvolvimento sustentável “Rondônia: Estado Natural da Pecuária”, desenvolvido junto ao FEFA-RO. De volta ao RS, em 2010 criou a SIA – Serviço de Inteligência em Agronegócios, empresa que foi diretor-executivo até 2012. Entre 2012 e 2019 exerceu o cargo de Coordenador estadual de pecuária de corte do SEBRAE-RS.


Nota Oficial Liderança da Oposição na Câmara dos Deputados
O Brasil chegou hoje a um ponto que jamais deveria ter alcançado. A decisão do governo dos Estados Unidos de sancionar um ministro do Supremo Tribunal Federal, com base na Lei Magnitsky, não deve ser vista como motivo de comemoração, mas como um sinal de alerta gravíssimo para todos aqueles que prezam pelo Estado de Direito e pela soberania