O Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa sexta-feira (8), novas condições para a renegociação de dívidas rurais, devido à estiagem. A confirmação ocorreu durante uma reunião entre o presidente da Rural de Sant’Ana do Livramento, Luís Carlos D’Auria Nunes, o gerente da agência local do Banco do Brasil, Ricardo Schlosser, e o gerente de relacionamento, Luiz Carlos da Silva dos Santos.
No encontro, ficou decidido que as condições para a prorrogação no setor da bovinocultura de corte serão as seguintes: operações de custeio com vencimento entre 01/05/2020 e 31/12/2020 receberão o pagamento de, pelo menos, 30% do saldo devedor e alongamento do saldo restante por 2 anos, desde que esse saldo não ultrapasse R$ 200 mil por operação.
Já as operações de custeios prorrogados em anos anteriores e operações de investimento com parcela entre 01/01/2020 e 31/12/2020 receberão o pagamento de, pelo menos, 30% do saldo a ser pago originalmente, com o restante do saldo prorrogado para 1 ano após a última parcela contratual.


Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales
Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con