seg, 13 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Mari faz teste para Covid-19

A prefeita Mari Machado (PSB) realizou, nesta sexta-feira (24), o teste para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada no início da tarde pela chefe do Poder Executivo de Sant’Ana do Livramento.
Mari contou que, ao acordar, sentiu dor de garganta e perda do olfato. “Eu me sinto muito cansada também. Claro, estou há muitos dias trabalhando sem parar, fazendo várias reuniões e isso impacta no nosso organismo, vamos aguardar o exame”, disse ela ao Jornal A Plateia
A socialista destacou que está em casa, fazendo o isolamento, conforme as recomendações dos especialistas. O exame deve ser realizado pelo Laboratório Central (Lacen), em Porto Alegre. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (27).

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais

Por Senador Hamilton Mourão: Entrevista exclusiva na Jovem Pan!

  Nesta segunda-feira, às 21h, o Senador Mourão estará no programa Direto ao Ponto, com apresentação de José Maria Trindade. Um bate-papo de alto nível sobre política, Brasil e os rumos do nosso futuro. Acompanhe ao vivo pela Jovem Pan News! #JovemPan #DiretoAoPonto #JoséMariaTrindade #Entrevista #Política #Brasil #SenadoFederal #Liderança #GestãoPública #Liberdade #Democracia #CompromissoComOBrasil