sáb, 2 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Academias e restaurantes com buffet são liberados para funcionamento

A prefeita Mari Machado liberou as academias de ginástica e restaurantes na modalidade buffet a funcionar em Sant’Ana do Livramento. A decisão foi tomada nessa terça-feira (21) e começou a valer a partir desta quarta (22).

No comunicado divulgado pela chefe do Poder Executivo, contém algumas restrições para o oferecimento desses serviços, confira:

Ações do TCE-RS geram economia superior a R$ 1 milhão em obra de pavimentação

  Mais de R$ 1 milhão foram economizados no processo de contratação de obra de pavimentação na ERS 142, em Não-Me-Toque, a partir dos trabalhos do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS). As ações de auditoria foram feitas através dos Serviços Regionais de Auditoria de Passo Fundo (SRPF) e de Erechim (SREC). A concorrência previa a contratação